sábado, 16 de maio de 2009

Disappointing

Vou falar sobre decepção. Talvez minhas palavras só façam sentido pra mim mesma, mas pelo menos escrevo a respeito de algo que conheço (e bem).
Em certos momentos nos apegamos a alguém pelo fato de acharmos que ele merece esse apego, esse respeito e essa gratidão. Ficamos ao lado da índole que achamos que ele tem, do caráter, do humor e do carinho que ele “demonstra”.
Tempos depois, infelizmente, essa pessoa mostra com suas próprias atitudes que não merece nada disso. Muito pelo contrário, a única coisa que ela merece é nosso total desprezo ou no máximo uns tapas. 
E quem é que nunca sentiu isso? Vontade de jogar a pessoa pela janela! Atire a primeira pedra quem já não não quis socar a cara de alguém!
Decepção é quando alguém joga sua fantasia fora. Você monta uma pessoa que não existe baseando-se só no que ela quer mostrar, e ela te acorda do sonho de contos de fada da pior maneira, provando que essa pessoa definitivamente NÃO é ela. É doloroso, e por mais que eu (particularmente) já tenha passado por VÁRIAS decepções (e quem conhece, sabe), até hoje não aprendi a lidar com isso. E é sempre a mesma sensação, a mesma revolta que eu sinto. 
Espero de duas coisas, uma: Ou que as pessoas aprendam a agir naturalmente mesmo sendo monstrinhos engaiolados; ou que eu aprenda de uma vez por todas que elas nunca serão verdadeiras o suficiente para não me fazer cair do cavalo.
That's all.
Bacio.

3 comentários:

  1. "que as pessoas aprendam a agir naturalmente mesmo sendo monstrinhos engaiolados"

    eu sou monstrinha, mas não tô engaiolada...
    tô gripada, serve? [*e muito]

    espero que as decepções acabem.
    esse mes vai ser corrido, não vai dar tempo de se decepcionar \o/

    besos :**

    ResponderExcluir
  2. muito triste : (
    mas decepções acontecem e nos fazem crescer
    bjoo nanna

    ResponderExcluir
  3. Falando nisso, já me decepcionei muito também, muitas vezes... e acho engraçado que guardo em mim uma vontade de que essa pessoa que me decepcionou melhore. Falo com meus ex às vezes e fico chateada por ver que eles ainda aprontam com outras pessoas, que eles ainda mentem, enganam... ainda não aprenderam a ser verdadeiros.

    Bjos

    ResponderExcluir