quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Oi Gente!
Andei meio sumida, e meu blog abandonado esses tempos, né? Peço desculpas aos leitores. Minha vida andou meio corrida, depois meio confusa...mas agora vou tentar postar sempre algo bem "bacaninha" aqui, okay? Começando hoje por algo não tão "bacaninha" assim, um texto escrito por mim mesma:
Beijos!

"Aprendi... que as pessoas nem sempre vão entender o que eu quero dizer, então às vezes é melhor ficar calada. Aprendi que a diversidade no mundo é incrível, e que ser diferente é muito mais divertido do que ser comum. Aprendi que a dor fortalece, a saudade engana, o amor ensina, e a vida é curta demais para eu querer parar no tempo. Aprendi que as  lágrimas aliviam, e que é muito melhor deixá-las rolarem pelo rosto de uma vez. Aprendi que o tempo é realmente o "Senhor da razão" e que nada dura para sempre, nem mesmo a dor, tudo passa. Aprendi que se eu fiz de tudo por algo ou alguém e não obtive sucesso, muitas vezes não é porque não fiz por merecer, e sim porque não fizeram por merecer. Mas a maior verdade é que sempre é tempo de começar de novo, mesmo que seja a milésima tentativa. Aprendi que não existe nada melhor que dar risada, e que há muito mais motivos pra sorrir do que eu imaginava. Aprendi que sempre há mais um sentido na vida, só é preciso saber encontrar!"

3 comentários:

  1. Gostei desse texto! Me fez lembrar de fases da minha vida a cada frase... =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que bonito! Não conhecia esse seu lado! parabéns! Entra no meu blog tb? www.desabafodei.blogspot.com! beijos!

    ResponderExcluir
  3. oooo Quel, nem tinha visto seu comment! valeu pela visita. tô indo seguir o seu \o/ beijos!

    ResponderExcluir