segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Querido 2011,


Buenas!

2011 merece um post. Então vamos aos pedidos pro novo ano:
Querido 2011,
Estamos em janeiro, então temos muito a fazer.
Eu te ajudo nisso!

Só desejo novas realizações e muitas emoções! Disposição pra fazer e acontecer. Que as pessoas sejam menos hipócritas e ajam mais por si mesmas! Desejo nenhuma DP na faculdade, e mais alguns prêmios se possível \o/
Nem tô pedindo muito, hein?


Podia estar matando, roubando, me prostituindo...mas estou apenas pedindo um intercâmbio, um carro (porque, né? Andar de ônibus em São Paulo está cada vez mais deprimente), menos chuvas pra eu poder andar sem enxarcar os pés, um namorado parecido com o Adam Brody (aham, claro!) e um emprego onde eu ganhe dinheiro dormindo, etc.


Um feliz 2011 pra quem ler! (Alguém? Haha!)

Bacio
;*

Um comentário: